O Manchester City deu início ao terceiro encontro de, Cityzens Giving Jovens Líderes. Juntamente com a Etihad Airways, o Manchester City criou um encontro entre jovens de vários países, que irão em conjunto desenvolver técnicas e conhecimentos, de forma a combater problemas sociais na sua comunidade atráves do Futebol.

Estão de regresso a Manchester, alguns dos líderes que fizeram parte dos programas anteriores, provenientes da própria cidade de Manchester, Nova York, Melbourne, Cidade do Cabo, Kuala Lumpur, Barranquilha, Calcutá e de São Paulo, ao City Football Academy. Este ano recebemos ainda jovens de Pequim, Bandung, Cidade do México e Abu Dhabi.

Para além de se conhecerem e da intereção ao longo da semana, estes jovens terão a oportunidade de aprender e perceber, como é que o Futebol poderá ter um impacto, nas suas comunidades.

YPG

Os jovens deram início ao encontro de 2017, com uma viagem ao Peak District.

Yg

Primeiro dia| Tempo de se conhecerem

yg2

São várias as sessões de treino no City Football Academy.

yg3

Sessões educacionais de com a fusão entre o Futebol, a educação, saúde e inclusão, são determinantes para os jovens da sua comunidade.

yg4

A partilha de experiências de vida entre os jovens, é igualmente fundamental ao longo da semana.

yg8

O Encontro de Jovens Líderes em Manchester, tem como base a união e o desenvolvimento de capacidades intelectuais. Estes conhecimentos serão posteriormente introduzidos, nos projectos das suas cidades.

yg1

O programa "Cityzens Giving Jovens Líderes", ajuda os jovens a utilizarem o Futebol, como um instrumento valioso e de mudanças sociais.